02
Jun
09

Robert e Kristen JUNTOS??

ATENÇAO! Encontrei esta informação num artigo de um site, nao tenho quaisqer certezas (aliás, acho que nao passam de rumores) mas mesmo assim decidi postar…

Os co-protagonistas de Crepúsculo são DEFINITIVAMENTE um casal fora do ecrã. Depois da Gala de Prémios, Rob e Kristen seguiram para o restaurante Cecconi’s para comer, saindo de lá por volta das 11 da noite até o Charlie Hotel em West Hollywood. Os namoradinhos reservaram um chateau privado, e não os vimos até por volta do meio-dia do dia seguinte, quando saíram de seu quarto, parecendo que acabaram de acordar.

beijo4

“Rob estava preocupado em colocar todas as coisas no carro, e Kristen escondia-se por trás de seus óculos escuros, parecendo um pouco cansada, mas esperando para se despedir. Antes que Rob entrasse no seu carro, o casal estava junto atrás da porta do carro, e tenho certeza que houve um beijo rápido.”

Depois disso Rob foi em direção ao aeroporto, e Kristen voltou ao quarto para dormir.

Enquanto Kristen tem namorado com o actor Michael Arangano desde há quatro anos, o seu namorado não foi visto enquanto ela conversava intimamente com Robert Pattinson.

 Uma testemunha diz que “Robert está obcecado por Kristen desde há algum tempo. Ele gosta do facto dela ser relaxada e terra-a-terra. Kristen nunca viu Robert como mais que um amigo, mas parece que isso está a mudar.” 
 

 


51 Responses to “Robert e Kristen JUNTOS??”


  1. 1 Luuh Cullen
    29/06/2009 às 13:00

    O Rob e a Kristen combinão como duas peças de um quebra-cabeça!!!!!!
    Amo eles e quero muuito q fiquem juntoS

  2. 4 ♥Helo Twilight ♥
    02/07/2009 às 18:54

    Ohhhhhh My God!!!!!
    que d+!!!!!!
    eu adorei saber diso!!!!
    pois sempre botei fé nesses dois!!!!
    hahahahahahaha
    ♥♥♥
    Muittooooo topp!!!
    minhas amigas dizem q eu sou muito parecida com a Kristen Stewart!
    bom…AMEIIIII ESTE SITE!
    valeu!!!
    bjoooo

    helo – MT

  3. 5 Liiviia Ferraz
    08/07/2009 às 19:25

    Boom,eu lii em uma entreviista que Roob. tiinha uma queda por Selena Gomez…nisso ella (Selena)tbm teem uma keda por elle … só que esta hiitoriia estaá aah muudaaar..
    aah noom,fiiqueii muitoo triste ao saber que elle fiicariia com Selena…Poxa..
    eu só ac² se elle fiiicar com a Kriisten e Ponto !
    Roobert and Kristeeen … Looove yoou .

    • 6 Bhia
      01/09/2009 às 17:12

      isso é mentira desculpe. quem viu o teen choice awards 2009 viu a cara dele para selena. eu fiquei sabendo que ele queria algo sério com a kris mais ela o rejeitou. que nem quando ele pediu ela em casamento 4 vezes(palvras do nosso vampiro rob). e outra a selena ta namorando o taylor lautnert.

    • 7 Bhia
      03/09/2009 às 00:20

      concerteza é mentira essa entrevista. quem viu o teen chice awardas 2oo9 deve ter prestando atenção na cara que ele fez para Selena. e outra ele está com o taylor velho.
      mais vc tem razão em eles ficarem juntos, robsten já foi realidade.

  4. 8 Juu
    10/07/2009 às 15:21

    concord o Rob nao combina com a selena!!
    ele tem q fica com a Kristen muito fofos

  5. 9 Nanay Pattinson
    13/07/2009 às 14:41

    Que d++++++++++++++!!!!
    Espero q seja verdade…adoro esses dois…ela eh meio doidinha e ele um pouco tímido…entaum….se completam!

  6. 10 maria julia cullen
    16/07/2009 às 17:31

    o robrt tem que ficar com a kristen, porque eles formão um casal muito lindo

  7. 11 nathy tavares
    23/07/2009 às 20:27

    gostaria de dizer q adorei crepusculo e vcs sao d + !!!!!! e axo q eles devem sim fikar juntos !!!!! pq mesmo q o filme seja so ensenação , vcs foram feitos um para o outro!!!!
    vcs se completam “!!!!!!

  8. 12 kalyne
    03/08/2009 às 18:30

    Nossa !! Acho q Kristen tem q ficar com Rob mesmo ,eles foram feitos um para o outro …Combinam mesmo !!!

  9. 13 Michele
    08/08/2009 às 01:05

    Bem…O que posso dizer?
    Se o Robert está feliz ,então que assim seja.
    Se ele realmente a ama e ela lhe faz feliz então tenho que estar feliz mesmo que não goste nem um pouquinho dela!
    espero que ele enxergue onde vai entrar…

    • 11/09/2009 às 16:51

      Eu gosto muito dos dois sim… E amei os livros e o fime. E acho que eles se gostem estão juntos só não querem admitir. Mas eu não queria que ele ficassem juntos. Beijos

  10. 15 Lisandra Cullen
    09/08/2009 às 12:56

    Eu acho k rola alguma coisa entre eles
    pode ter rolado algúm beijo atrás do carro sim
    mas vamos ver o k acontecerá

  11. 11/08/2009 às 16:01

    Acredito que ELES estão juntos mas querem privacidade por causa dos fãs e da imprensa sensacionalista ,eu AMO os dois juntos….foram feitos um para o outro!…D+

  12. 17 gii patzz
    16/08/2009 às 17:23

    eles são perfeiitos!!!

    ROBSTEN 4EVER!<3

  13. 18 karyme
    17/08/2009 às 00:25

    amo eles muito… eles tinha e que fica juntos !!
    que pena que eles nao falam nada

  14. 19 shay
    19/08/2009 às 20:54

    gente adorei saber…
    vamos esperar pra que muitoooooo certo
    pq se não acho q ficaria estranho pra fazer
    o filme !!! mais vamos torcer por eles não seram os primeiros
    nem os ultimos que fikaram juntos depois de um filme né!!!

  15. 20 Tássia
    21/08/2009 às 03:17

    Oiii… amoôo os doiss..* mas se kirsten bobiar robo ele pra mimm..
    hsahshahsah…

    BjooO^^

  16. 22 Bruninha
    21/08/2009 às 21:01

    ‘ Se eles ficassem juntos,
    seriam o casal prfeito do mundo inteiro *-*

    beijos :*

  17. 23 Thuanny .
    22/08/2009 às 18:25

    Eu não acredito! Tomara que seja verdade eu torço por demaaais! E eles formam um belíssimo casal . fato

  18. 24 esthefany
    24/08/2009 às 15:16

    idem a luuh cullen. eles se combinam, per que nao assumir o namoro?

  19. 03/09/2009 às 20:32

    Eu adoro o Rob e tb adoro a kristen (apesar de n axar ke o novo visual dela e horrivel)e acho ke duas pessoas tao simpaticas(pelo menos e o ke dizem) iam ficar optimamente juntos e eu keria mesmo ke eles ficassem juntos ,voces n axam ke faziam um optimo par??

  20. 26 cocaaaoo
    04/09/2009 às 10:43

    eu so preisvA de saber a verdade mas aqui nao a muito sim ou nao? namoram ou nao e so issop!

  21. 27 Analu Mouta
    08/09/2009 às 18:29

    Euuuu amOoOoO….o Robert e a Kristen….

    eu tou torcendo que eles casam…..!!!!!

    Sou do Brasil..Maranhão/São luis

    Bjossssss

  22. 08/09/2009 às 23:30

    eles forman um belo casal , e ele é lindo ela é bonita eles estao esperando oq pra ficarem logo juntos hein? se eu fosse ela ficava com ele na hora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. 29 anielle
    12/09/2009 às 22:16

    ELES FORMAM UM BELO CASAL MAIS QUEM LEU LUA NOVA ACHARIA QUE JACOB DEVERIA FICAR COM BELLA NO FINAL DA HISTORIA MAIS O EDUART NASCEU PARA FICAR COM BELA MESMO NA VIDA REAL VOCêS NÃO ACHAM ROBERT E KRISTEN NASCERAM UM PARA O OUTRO VAI QUE ELES ACABAM SE CASANDO.SEUS FILHOS SERIAM LINDOS QUE ACHA QUE VERDADE ENTRE NO MEU ORKUT E ME RESPONDA A NÓS PODEMOS CONVERSA PELO ORKUT E FALAR SOBRE AS NOVIDADES. MEU ORKUT E ANIELE.ANI05@GMAIL.COM
    BJS POVÃO FÃS DE CREPUSCULO!!!!!!!!

  24. 30 Karolina Marinho Nazário de Oliveira
    13/09/2009 às 20:02

    Desejo tudo de boom pra eles!!
    Eles de certa forma são uma filosofiia de viida ~♥
    Kristen e Robert | Edward e Bella,
    Seja comoo foor, eus ´so sei que amoO :)

  25. 23/09/2009 às 20:27

    NÃO SE PREOCUPEM GAROTAS
    ELES ESTÃO NAMORANDO MAS DIZ Q O DIRETOR DO FILME DISE Q ERA PRA ELES NÃO ASUMIR AINDA POR CAUSA Q NO PROXIMO FILME ELES SE SEPARAM
    MAS NÃO ESQUEÇAM ELES VOLTAM NO FINAL
    BEIJOCAS
    ELES TEM Q ESTAR JUNTOS POIS SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO…

  26. 26/09/2009 às 18:14

    O Rob e a Kristen ficam fofos juntos!

    eles combinam muito.

    Te amo muito Robert

  27. 28/09/2009 às 19:05

    NÃO GOSTEI PORQUE EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO D++++++++ DO ROBERT EI ROBERT VEM ME VISITA EM BOA VISTA-BRASIL

  28. 03/10/2009 às 23:41

    eles são PERFOS e tem que ficar junto [:)]

  29. 11/10/2009 às 13:42

    cara que lindo! *-*
    ele e gato ~~

  30. 36 vera
    21/10/2009 às 16:55

    gente os dois dao certo no filme e na vida real

  31. 37 thuany
    25/10/2009 às 22:10

    oi pessoal! eu torço muito para q o robert e a kristen fiqm juntos pq eles formam um lido casal! ta dando nas revistas e na net q eles ja estao morando juntos!! e q eles esta para admitir o namoro em uma revista americana!! TOMARA q seja VERDADE!!! HA! ja ia me esqecendo! eu moro no maranhao e qem for muito fa da saga de crepusculo e quiser conversar comigo e so add:thutuaragao@hotmail.com !!!bjs!!!

  32. 38 Bia cullen
    02/11/2009 às 02:56

    Eu quero muito que os dois fiquem juntos,formam um belo casal,so não gosto do fato de eles esconderem seus sentimentos,principalmente a kristen que e incodicionalmente apaixonada por ele, e não quer casar….

    Cuidado kristeeen se bobear eu pego ele pra mim….

  33. 39 Biih
    18/11/2009 às 21:58

    Ain gente claro q eles tão juntoos…aiin ke tudo eles foram pra um hotel ée, isso mesmo kristen ame esse homem q esta do seo ladoo…todas nois dariamos de tudo por elee…aff ele naum pode gostar da selena ela é mo criança pra ele, e ele precisa de uma mulher como a kris…
    ahh e vcs axam q ele e ela naum se apaixonariam depois dakelas cenas de amor em *crepusculo*…
    eles tão apaixonados sim mais é q talvez eles naum queiram admitir agora, pq calsaria muito tumulto….mais logo admitiram e seram muito feliizes pq eles são tudo juntooos…
    kris mulher de sorte com um homem dakeles eo perdia a noção, jesuuus muiito gato, perfeito, gostoso…eh aki em kasa em nem ti contoo….mais ele tem dona e ela merece ele e muiito♥

    Kristen♥Robert
    EdwardBela♥
    Amoor Eternooo♥♥♥

    Sorocaba São paulo…Robert vem pro brasil, visita nooiis beijoos

    • 40 Biih
      18/11/2009 às 22:03

      ahh e que ele peça ela em casamento e os dois casem, tenha filhos lindos como eles e sejam muito felizes….

      aiin gente eles vao ter uma filhinha no amanhecer…o nome dela é Renesme Carlie Cullen,linda igual aos paiis…ke tuuudooo familia perfeita…

      *————-*EdwardBelaRenesme*—————-*…Cullens♥

      Sorocaba são paulo…Vem pro brasiil

  34. 41 paloma
    28/11/2009 às 13:39

    não tem casal mais perfeito do que a kristen e o robert, adoraria que esses rumores do romance deles sejam verdade toso muito para que essa historia vire verdade amo muito eles dois juntos!!!!

  35. 42 Kah
    03/12/2009 às 12:43

    O meu sonho era que eles namorassem na vida real e le se realizou posta mas coisas quero saber tudo sobre os dois

  36. 43 A. Cullen
    03/12/2009 às 13:25

    Ain gente claro q eles tão juntoos…aiin ke tudo eles foram pra um hotel ée, isso mesmo kristen ame esse homem q esta do seo ladoo…todas nois dariamos de tudo por elee…aff ele naum pode gostar da selena ela é mo criança pra ele, e ele precisa de uma mulher como a kris…
    ahh e vcs axam q ele e ela naum se apaixonariam depois dakelas cenas de amor em *crepusculo*…
    eles tão apaixonados sim mais é q talvez eles naum queiram admitir agora, pq calsaria muito tumulto….mais logo admitiram e seram muito feliizes pq eles são tudo juntooos…
    kris mulher de sorte com um homem dakeles eo perdia a noção, jesuuus muiito gato, perfeito, gostoso…eh aki em kasa em nem ti contoo….mais ele tem dona e ela merece ele e muiito♥

    Kristen♥Robert
    EdwardBela♥
    Amoor Eternooo♥♥♥

    Ps: a Biih q escreveu e eo copiei ;*, a preguiça de bolar um texto eh foda !

  37. 44 Phany
    04/12/2009 às 17:10

    Adoroooooooooo muiitos as duas esssas fotos tão maneiras

  38. 45 Marilia
    08/12/2009 às 14:15

    eles são feitos um paraooutro e nao deve se separar eu amo muito os dois e eu acho q isso é apenas boatos maldosos eles se amam muito e então provavelmente vão se casar e eu acrdedito q eles estão junto pra sempre

  39. 46 Camila Dalla Vecchia
    09/12/2009 às 11:25

    Amu Edward Cullen é mto interessante esse fato de le ser vampiro !

    (^^)

    (9.9

  40. 47 lays
    11/12/2009 às 23:27

    Se os dois estiverem juntos mesmo eu ficarie muito feliz com isso….
    eles forman um casal lindoo….
    Acho q Kristen tem q ficar com Rob mesmo ,eles foram feitos um para o outro …
    Combinam mesmo !!!
    amooo os dois….
    Kristen e robert
    love you

  41. 48 pat e ana
    21/02/2010 às 21:26

    agente ama ele mas nao gostamos de ver ele com a kristen espereramos um dia conhecelo

  42. 49 sonhadora
    06/03/2010 às 18:32

    bem eu pa ser sincera notei neste ultimo filme k havia um clima diferente entre os dois comparando com o primeiro filme.
    vendo bem, nota-se. e ñ venham com a historia de cenas tecnicas k tavam a pensar em coisas ou pessoas pa terem aquele olhar apaixonado entre eles.
    eu axo mt bem k assumem k tem uma relaçao do k andar por ai rumores para estragar algo k possa haver.
    e k venha um vampiro dakeles pra mim. :)

  43. 51 luana
    21/01/2011 às 21:22

    oi eu nao quero deixar uma resposta e sim uma pergunta quando vai ser lamçado o filme amanhecer? deixe a resposta no meu gmail brigado bjx e o robert é muito gato daria tudo para conhecer aquele gato


Deixar uma resposta

Blog Stats

  • 594,316 hits

Kristen & Nikki Calendar

Junho 2009
S T Q Q S S D
« Mai   Jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

